Cantores católicos interpretam canção mariana para vencer tempos difíceis

Os cantores Alvaro e Daniel, Eduardo Cruz e padre Diogo Albuquerque se uniram e juntos cantam “Com Maria Venceremos”

No último dia 9 de fevereiro, a música católica foi presenteada com mais um lançamento mariano, trata-se da canção “Com Maria Venceremos” entoada pelos cantores Alvaro e Daniel, Eduardo Cruz e padre Diogo Albuquerque.

 

 

Em depoimentos, os intérpretes relataram as suas experiências e expectativas com o lançamento da canção.

Padre Diogo Albuquerque

Em seu relato, padre Diogo diz que vivia um momento de muita dificuldade e perseguição em sua paróquia no ano de 2020. Em um momento de intimidade com Deus, o sacerdote sentiu um toque de Deus para que ele não se desesperasse, pois a maior arma que Ele poderia ter dado, Ele nos deu no alto da cruz, quando afirmou: Eis aí a tua mãe! Ele nos confiou a arma mais poderosa que nós precisamos para vencer qualquer batalha, seja ela física, espiritual ou humana. Quando padre Diogo tomou posse de tudo isso, nasceu essa canção. Assista o depoimento completo.

Eduardo Cruz

Para o músico, é uma alegria muito grande ter feito parte desse projeto. Eduardo foi responsável por toda a parte musical e também teve a oportunidade de interpretá-la. “Meu coração se enche de alegria por ter feito parte disso, produzido essa canção com o padre, e claro, por ter interpretado essa canção junto com Alvaro e Daniel”.

Leia mais:
Julia Barbosa lança clipe interpretando a canção ‘Eu te Levantarei’

Alvaro e Daniel

A dupla também relatou suas experiências em gravar a canção mariana. “Maria nos uniu, na amizade e nessa canção […] Maria ela tem esse poder de fazer essa união para que possamos louvar e agradecer a Deus todos os dias de nossa vida e pedindo a Maria essa intercessão poderosa dizendo que: com Maria venceremos!”

Ouça o lançamento:

A música já está disponível em todas as plataformas digitais, escolha a sua preferida e dê o play! Acesse: http://fanlink.to/commariavenceremos

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário