Cantores da Fé cria o canal “Quem convida quem?” no Instagram

O intuito é levar evangelização até a sua casa e a abertura do canal acontecerá hoje, às 21h00, com uma missa celebrada por Pe. Joãozinho, scj

O grupo Cantores da Fé, composto por sacerdotes, artistas, cantores e comunicadores católicos de referência, é responsável pela inciativa “Quem convida quem?” um canal no Instagram que traz a proposta de ser um veículo de encontros, partilhas, celebrações, orações, música e formação neste período de cuidado e atenção a propagação do COVID – 19.

Idealizado por Padre Zezinho, scj e moderado por Padre Joãozinho, scj, o grupo Cantores da Fé tornou-se um grande Fórum Virtual entre os artistas católicos e evangelizadores que caminham pelo Brasil e pelo mundo levando a Palavra de Deus através da Arte.

Leia mais:
#EuCantoeRezoEmCasa: Vem aí o Festival “Amo Música Católica”

Sensibilizados por este momento de crise mundial decorrente da declarada Pandemia COVID-19, os membros do grupo decidiram se unir e realizar atividades online, onde os seguidores serão compensados com surpresas diárias e uma programação completa divulgadas nas mídias sociais.

Acompanhe a iniciativa “Quem convida quem?” no Instagram, siga, divulgue e compartilhe com seus amigos! Vale lembrar que o intuito do projeto é disponibilizar momentos de oração para que os fiéis se sintam evangelizados no conforto de suas casas, portanto, não se esqueça, neste momento de cuidados, FIQUE EM CASA!

A abertura do canal acontecerá hoje (sexta-feira – 20) com missa no Instagram às 21h00 seguido de Live com Pe. Joãozinho e Martin Valverde (México). Estaremos em nossas casas, junto com vocês e comprometidos com a vida! Você não está sozinho!

Nos siga no Instagram:

@quemconvidaquem

@cantoresdafe

Por Redação Catholicus

 

Compartilhe:

Faça um comentário