Esta comovente história aconteceu na Índia, foi onde os integrantes de uma família tiveram suas vidas salvas pelo seu melhor amigo. De acordo com o relato do dono do animal, o cão conseguiu impedir que cinco cobras venenosas invadissem a casa da família, localizada no vilarejo de Sebekapur, em Orissa. A história ganhou grande repercussão no pais, canais de notícias da Índia, informaram que o caso teria acontecido na última segunda-feira (11).

Ainda de acordo com informações do jornal Metro, as cobras tentavam invadir a casa quando foram percebidas pelo animal que conseguiu detê-las. Após travar uma batalha intensa contra os répteis, o cachorro acabou vencendo as serpentes. Mas o ato de heroísmo acabou custando a vida do cão.

Informações dão conta que após atacar as serpentes o cachorro teria entrado em colapso e acabou morrendo vítima do veneno das picadas. Ainda de acordo com uma entrevista concebida para o jornal britânico, o Sr Dibakar Raita, afirmou que jamais esquecerá do que seu cão fez para salvar sua família. “Estou muito triste, ele se sacrificou para salvar a mim e a minha família. Nunca esquecerei dele”, conclui o dono do animal muito abatido como o ocorrido.

Fonte: blastingnews

Compartilhe:

Faça um comentário