Leisa e Noel Hoey, de Dublin, na Irlanda, deram uma demonstração de perseverança ao perder, juntos, 152kg. O casal sofria de obesidade mórbida e decidiu emagrecer após ver o álbum de fotos do seu casamento.

“Quando o álbum do nosso casamento chegou eu folheava as fotos do nosso grande dia e meu coração afundou. Nós estávamos enormes. Eu sabia que Leisa odiaria também, então rasguei as fotos em pedaços e joguei tudo no lixo”, disse Noel ao jornal britânico The Sun.

20160112200720XoP06MNlQe

Leisa e Noel não viajaram para a lua de mel porque achavam que precisariam pagar por dois assentos cada um no avião. O mesmo acontecia no cinema e no transporte público. Somado, o casal pesava 330kg. “Não estávamos apenas insalubres, éramos bombas-relógio”, lembra Leisa.

Eles começaram a namorar em 2003 e admitem que eram viciados em comidas de restaurantes fast-food. “Depois de trabalhar até tarde cheguei em casa exausto, pulei na cama, que dobrou ao meio e desabou. Nós quebramos a cama mais três vezes depois disso. Dormíamos em um colchão no chão”, conta Noel.

O casal que tem quatro filhos (AJ, de 11 anos, Tyreece, de oito, e Maddison e Torey, gêmeos de dois) decidiu frequentar um grupo de perda de peso. Os resultados são excelentes já que Noel, de 35 anos, perdeu 101kg e Leisa, de 33, perdeu 51kg. “Noel parece muito mais jovem. É como um novo homem. Ele costumava ser todo mole quando eu estava sobre ele, mas agora está muito mais tonificado”, derreteu-se a irlandesa.

20160112200743vtxKYUaalU

“Agora que perdemos o peso queremos renovar os nossos votos. Leisa poderia ter o vestido que sempre quis. Nós perdemos tanto peso que nossos anéis de casamento não entram mais nos dedos. Finalmente poderíamos ter algumas fotos para nos orgulhar”, completou Noel.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário