Católicos de Flórida Paulista testemunham possível milagre do sacrário | Imagem: reprodução

A cidade do interior de São Paulo foi surpreendida pela imagem de um rosto na cortina do sacrário após a celebração da Quinta-Feira Santa

A Quinta-Feira Santa foi celebrada no último dia 9, marcada pelo rito de Lava-pés e memória profunda da Santa Ceia.  No entanto, fiéis da cidade de Flórida Paulista (SP), foram surpreendidos por algo a mais. Ao término da transmissão ao vivo da missa realizada na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, alguns paroquianos testemunharam ver a face de Jesus na cortina do sacrário.

“Um rosto, um olhar e uma coroa aparecia entre a cortina, as sombras e a madeira, que logo foi confirmada com a publicação das fotos” – contou Cleber Lima, integrante da paróquia, nas redes sociais.

Leia mais:
Brasil agora é um país consagrado à Nossa Senhora

Posted by Cleber Lima on Friday, April 10, 2020

Leia mais:
Hoje a Igreja celebra a Segunda-Feira do Anjo

A celebração, assim como toda a Semana Santa, só foi acompanhada através de transmissões ao vivo, pois devido à pandemia de coronavírus as missas não podem ser presididas com a presença da assembleia. Para Cleber essa foi a prova de que Deus não abandona seus filhos em meio à época difícil que o mundo se encontra:

“Não saímos de nossos lares para ir te adorar e ficar contigo Senhor, mas renovamos nossa fé na certeza de que veio até nós e nossas casas”

O possível milagre não possui ainda confirmação da Igreja Católica, porém tem despertado a alegria e renovação de fé entre os que ali o presenciaram.

Por Redação Catholicus 

Compartilhe:

Faça um comentário