Cia de Artes Shalom disponibiliza o espetáculo “Para onde correm os rios” no YouTube

O espetáculo estará disponível a partir do dia 23 de julho, às 19h, no YouTube da Comunidade Shalom

Desde sua fundação em 2012, a Cia de Artes Shalom tem percorrido o Brasil com a missão de produzir e apresentar, em turnês, espetáculos artísticos que impactem e transformem a sociedade e o homem contemporâneo. São quase sete anos desde a fundação e um histórico de diversos espetáculos, buscando um teatro honesto e realista com o seu público, abordando temas e conflitos sempre atuais.

 

 

Para onde correm os rios

O espetáculo “Para onde correm os rios” traz a história de um padre em crise e um cadeirante sob o mesmo teto em um campo minado de ressentimentos. Uma estudante de medicina e sua amiga “blogueirinha” fazendo trabalho voluntário na África e um mendigo na mira de uma publicitária reavaliando escolhas para transpor invernos e tomar uma decisão: deixar o rio correr!

Em São Paulo, Belo Horizonte e Níger, na África, vidas que como veias, sangram a terra em constante transformação, alargando-se à medida que se distanciam de sua nascente. Num prisma materialista, a vida corre para a morte, na perspectiva da crença ela aspira pela plenitude sem margens.

Para onde a vida te conduziria se você deixasse ela seguir seu curso? A proposta do espetáculo é que seus espectadores entrem em um constante movimento de saída pelo outro. Nenhum rio corre para si mesmo. Um rio que corre pra si está estagnado e água parada apodrece. Um rio só corre para outro rio, ou para o grande outro, que é o mar.

Leia mais:
Pelo Sangue de Jesus: ouça agora a nova música da cantora Marília Mello

Estreia no YouTube

A estreia do espetáculo no YouTube acontecerá nesta quinta-feira, 23 de julho, às 19 horas. Para que você não se esqueça, ative o lembrete e receba a notificação na hora do lançamento. Não perca!

Por Redação Catholicus

 

Compartilhe:

Faça um comentário