53ª Assembleia Geral da CNBB (AG) se realizará de 15 a 24 de abril, em Aparecida (SP)

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da 53ª Assembleia Geral da CNBB (AG), que se realizará de 15 a 24 de abril, em Aparecida (SP), podem solicitar credenciamento até o dia 05 de abril, por meio do cadastro online. A credencial dará acesso ao local do evento e as dependências do Basílica do Santuário Nacional, para cobertura de missas, de acordo com normas estabelecidas.

A Assembleia de 2015 será eletiva. Durante o evento serão escolhidos a Presidência da CNBB, constituída pelos presidente, vice-presidente e secretário geral, e os presidentes das Comissões Episcopais Pastorais. A Assembleia Geral terá como tema central a avaliação global da caminhada da CNBB e a definição das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil para o quadriênio de 2015 a 2019. O Estudo 107 da CNBB, “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade” estará como tema prioritário.

Orientações

O formulário de credenciamento do profissional/veículo deve ser devidamente preenchido pela internet. Posteriormente, a equipe de Assessoria de Imprensa da CNBB confirmará aos veículos o recebimento do cadastro. As credenciais serão entregues no primeiro dia da Assembleia, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), mediante apresentação de carteira de identidade.

Informações pelo telefone: (61) 2103-8313 ou [email protected] 

Acesse o Formulário de Inscrição.

Por CNBB

Compartilhe:

Faça um comentário