Com clipe no YouTube, Padre Denis-Ricard divulga nova versão da música “Pra onde foram os bons?”

O novo trabalho musical de Padre Denis-Ricard trata sobre preconceito, prostituição, insensibilidade social e convida à empatia, misericórdia e missionariedade

Mais um lançamento da música católica! O single “Pra onde foram os bons?” do Padre Denis-Ricard acaba de receber uma nova versão, lançada pela ONErpm Gospel, e com ela um clipe que promete levantar a reflexão dos ouvintes sobre hipocrisia, misericórdia e missão cristã.

 

Com roteiro do próprio padre e do diretor JC Nunes, da Nice Pixell Entertainment, o clipe foi baseado em fatos reais testemunhados pelo sacerdote. Gravado em clima urbano em pontos da cidade de São Paulo, de maneira ousada, o roteiro trata sobre preconceito, prostituição, insensibilidade social e convida à empatia, misericórdia e missionariedade.

A música em estilo pop soul, possui uma mensagem que vem de encontro aos tempos atuais, onde a igreja tem sido convidada constantemente pelo Papa Francisco a viver na essência do Evangelho com compaixão especial por aqueles que “feridos” se encontram fora das quatro paredes de nossos templos. O novo trabalho vem especialmente de encontro com sua recém lançada encíclica “Fratelli tutti” que nos convida ao amor fraterno.

Leia mais:
“Os Que Esperam no Senhor”: conheça a nova música de trabalho de Natália Côgo

Em entrevista ao Portal Catholicus, Padre Denis expressou como foi a realização deste trabalho e como foi transmitir essa mensagem tão importante:

“Compor esta canção e trabalhar este clipe foi um grande desafio, pois tocamos em realidades que nos desnudam a alma, verdades que preferimos ignorar, porém, como diz o apóstolo Paulo: “Ai de mim se não evangelizar!”. Creio que o Espírito Santo nos conduziu nesta produção, pois deseja nos despertar para um novo tempo, nos alinhando novamente ao Evangelho e aos clamores que tem feito à igreja nosso querido Papa Francisco.”

Padre Denis foi questionado também sobre quais são as expectativas que o lançamento da música traz para o seu ministério:

“Bem, eu sou padre e como tal meu maior desejo é levar aos corações uma experiência com Jesus Cristo, para isso coloco minha arte à disposição do Reino com zelo e ousadia, sabendo que a palavra unida à canção é uma arma poderosa. No próximo mês estaremos lançando a primeira música do novo CD, então as expectativas são muitas para este Novo Tempo que o Senhor tem nos confiado.”

A canção faz parte do Projeto “Quebra-me” e já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais; o clipe está disponível no canal do sacerdote no YouTube. Padre Denis-Ricard faz parte da Agência Católica Pax Produtora e tem realizado missões, pregações e shows de evangelização pelo Brasil.

 

 

Letra:

Pra onde foram os bons?

Aonde está o amor? Me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer? “Amai-vos como eu vos ordenei”. (Bis)

Igrejas com tantos corações vazios
Servos que não servem
Eu quero amigos
Orgulho, vaidade o que fizeram?
Eu ensinei: misericórdia é o que eu quero o o o
Cadê a chama que eu deixei ali?

Pra onde foram os bons?
Deixa brilhar a luz! Tira debaixo da bacia.
Pra onde foram os bons, que expressam meu amor?
Que entregam sem medo sua vida? (2x)

Aonde está o amor me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer: és quente ou frio assim eu vos falei.
Aonde está o amor me perguntou um dia o Senhor
Como pôde esquecer: és quente ou frio assim eu vos falei.

O amor perdoa, é paciente e suporta
Estende a mão. A quem? Isso não importa
Assim conhecerão que sois meus discípulos
Se então lutarem pra viver o que eu digo.
Cadê a chama que eu deixei ali?

Assista ao clipe:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário