logo_conageComeça nesta terça-feira, 23, a décima edição do Congresso Nacional de Gestão Eclesial – CONAGE. O evento proporciona a gestores de dioceses, paróquias, congregações e comunidades a oportunidade de conhecimento e aprendizado de ferramentas que favorecem uma administração eclesial eficaz.

O tema desta edição do CONAGE é “Paróquia Visionária: Construindo uma gestão empreendedora e profética’ e o lema ‘Esse com certeza produz fruto” (Mt 13, 23).  O Congresso se estende até o dia 26 de Setembro e acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida no Santuário Nacional de Aparecida – SP.

Este evento tem o objetivo de oferecer palestras sobre gestão eclesial, por meio de temas como administração, contabilidade, recursos humanos, direito civil e canônico, patrimônio, marketing, captação de recursos, dízimo, formação pastoral para clero e agentes, capacitação, planejamento, projetos, liderança, atendimento ao público, comunicação, dentre outros temas que, preferencialmente, estarão em sintonia com a necessidade da diocese, paróquia ou congregação.

Serão realizadas 16 palestras dirigidas por especialistas na área como Fábio Castro, Diego Fernandes, Professores da Faculdade Dehoniana, entre outros.

Além do conteúdo didático e dinâmico, os congressistas tem à sua disposição os melhores fornecedores de produtos religiosos como paramentos, livros, móveis e som para Igrejas.

Informações
CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial
Tema: “Paróquia Visionária: Construindo uma gestão empreendedora e profética”
Lema: “Esse com certeza produz fruto” (Mt 13, 23).
Data: 23 a 26 de setembro/2014
Local: Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida no Santuário Nacional de Aparecida – SP
Programação: catholicus.org.br/programacao-conage
Contato: [email protected] ou 11 2099.6688

Faça um comentário