Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade católica Canção Nova e um dos principais destinos de turismo religioso do País, recebe nesta semana centenas de milhares de visitantes que chegam para participar da 18ª edição do PHN – Por Hoje Não, um dos principais eventos da sua extensa programação anual.

Junto com o tradicional Hosana Brasil, que este terá início no dia 2 de dezembro, o PHN é um dos dois eventos que atraem mais público à Canção Nova.

O publico do Hosana Brasil é majoritariamente adulto, com grande número de famílias, e celebrado em ação de graças pelas graças e bênção recebidas no ano quer se encerra.

Já o PHN recebe principalmente jovens, de acordo com o espírito da proposta do trabalho de Dunga, missionário e artista, que teve durante uma pregação a inspiração que o jovem deveria fazer a sua caminhada para a graça renunciando ao pecado um dia de cada vez.

Muito provavelmente, esse é o evento para jovens católicos mais aguardado de Brasil. No ano passado o PHN atraiu mais de 150.000 participantes à Canção Nova.

O evento, que deve receber mais de 150 mil visitantes de hoje até domingo, dia 17, terá início às 20h00 com a celebração da Santa Missa no Santuário do Pai das Misericórdias.

A cerimônia será presidida pelo padre Roger Luís e será seguida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento, no mesmo local.

Com muitas pregações e atrações musicais, o evento atrai principalmente o público jovem, que chega à Canção Nova vindo de todas as partes do País.

Entre dezenas de nomes conhecidos que estarão abrilhantando a programação do PHN se destacam os de Monsenhor Jonas Abib, do padre Marcelo Rossi, do padre Paulo Ricardo, além dos de músicos e pregadores como Dunga, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Nando Mendes, Marcio Todeschini, Pitter di Laura, Thiago Tomé, Cassiano Meirelles, Emanuel Stenio, Brais Ozz, Tiago Camargo, Sandro Arquejada, André Florêncio e vários outros.

Confira a programação detalhada e as participações neste link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-phn-8/

Fonte: Viagens de Fé

Compartilhe:

Faça um comentário