“O tempo em julho é imprevisível, mas vamos ficar calmos. A Jornada Mundial da Juventude é uma obra de Deus”, disse o Pe. Wojciech Olszewski, um pouco antes de assinar um acordo com um representante do Instituto de Gestão de Água e Metereologia.

O vice-tesoureiro da Arquidiocese de Cracóvia e diretor do Setor Financeiro do Comitê Organizador da JMJ Cracóvia 2016 , Pe. Wojciech Olszewski, e o diretor do Instituto de Gestão de Água e Metereologia do Instituto de Pesquisa Nacional, Dr. Eng. Przemys?aw ?agodzki, assinaram um acordo em 23 de fevereiro. O documento refere-se às informações metereológicas que o Instituto irá preparar especificamente para as necessidades dos organizadores e peregrinos.

As mensagens começarão a ser disponibilizadas na página oficial da JMJ em maio. Devido aos Dias nas Dioceses, que antecederão os Atos Centrais, inicialmente a previsão cobrirá o país inteiro.

“Nós planejamos fornecer a previsão metereológica principalmente em forma de gráficos. Será mais fácil para os peregrinos. Todos os anúncios serão traduzidos para o inglês”, esclareceu Teresa Zawi?lak, diretora do Escritório de Previsão Metereológica do Instituto.

Dominika Stoszek

Fonte: JMJ

Compartilhe:

Faça um comentário