Em nota, a Comunidade Católica Shalom esclareceu a notificação de 12 casos confirmados de Covid-19 na sede do seu Governo Geral

Em nota, a Comunidade Católica Shalom esclareceu a notificação de 12 casos confirmados de Covid-19 na sede do seu Governo Geral

Até o dia 2 de abril de 2020, a Comunidade Shalom notificou 12 casos confirmados de COVID-19 na sede do seu Governo Geral, a Diaconia, situada no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

A Comunidade emitiu uma nota confirmando os primeiros casos registrados em 21 de março, proporcionando transparência nas informações. Todas as pessoas infectadas pelo novo coronavírus seguem em isolamento, além de contarem com acompanhamento de um médico infectologista.

Uma informação de índole duvidosa relata que a Comunidade Católica Shalom realizou um evento internacional em Aquiraz ou em Fortaleza, mas isso não aconteceu. A Comunidade não contou em qualquer dos seus eventos realizados este ano com convidados estrangeiros.

Leia mais:
Editora Santuário fornece livreto Deus Conosco gratuito para as celebrações da Semana Santa

Estando já declarada a transmissão comunitária no estado do Ceará desde o dia 20 de março e tendo os primeiros casos na Comunidade Shalom confirmados no dia 21, a Comunidade desconhece o que tenha sido a causa do contágio dos seus membros, bem como onde isso aconteceu.

De acordo com a assessoria, os membros estão atentos às determinações do Poder Executivo, nas esferas estadual e federal, acompanhando as informações acerca da pandemia causada pelo novo coronavírus. Nesse sentido, os membros da Comunidade, que residem na Diaconia, têm seguido as orientações das autoridades de saúde, sanitárias e políticas, e vivem em estado de quarentena.

 

Como maneira de prevenção, a Comunidade criou um Centro de Evangelização Virtual, onde executam atividades de anúncio de Jesus Cristo.

Com informações de Comunidade Shalom
Compartilhe:

Faça um comentário