Confira o videoclipe da música “Do Jeito de Deus”

A canção cantada durante o Cerco de Jericó contou com a participação de Padre Rodrigo Natal, Canthares e André Leite da Banda ID2

Já está disponível no YouTube o videoclipe da música “Do Jeito de Deus” interpretada por Padre Rodrigo Natal, Grupo Canthares e André Leite, vocalista da Banda ID2. A canção entoada pelos cantores foi entoada durante o Cerco de Jericó, realizado neste ano de forma remota, devido a necessidade de isolamento social causada pela nova pandemia da Covid-19.

 

Padre Rodrigo Natal

Padre Rodrigo Natal é conhecido no cenário católico por suas canções que são verdadeiras orações. O sacerdote ficou conhecido por meio da música “O Melhor Virá” lançada em 2014. O clipe oficial conta com cerca de 120 mil visualizações e diversos comentários parabenizando o padre por este meio de evangelização.

Grupo Canthares

É um grupo musical formado em 2010, a partir da parceria de três jovens cantores com o objetivo de atender às necessidades da comunidade local, em missas e grupos de oração. A partir daí, vieram convites para participações e backing vocals em CDs, shows de evangelização, retiros, casamentos e eventos em geral, promovidos pela Igreja, também em solenidades e eventos sociais, em várias cidades.

Leia mais:
Cley Souza disponibiliza seu novo projeto acústico no YouTube

André Leite – Banda ID2

André Leite é um dos principais cantores de rock cristão do Brasil. Com prestígio nacional e internacional, integrou renomadas bandas seculares e cristãs em mais de 20 anos de carreira. Em 2015 retomou as atividades com sua antiga banda de rock cristã chamada ID2. Hoje o projeto leva seu nome, mas continua sendo uma banda na estética e na essência, com um estilo de rock abrangente para diversos tipos de públicos e que tem cada vez mais tem conquistado fãs em todo Brasil.

“Do Jeito de Deus”

A canção expressa a necessidade de viver a vida de acordo com o gosto de Deus, que nos conduz a viver o nosso milagre de acordo com Seu tempo. Deus convida cada cristão a vencer guerras, derrubar as muralhas e vivenciar os milagres que estão confiados a cada um de Seus filhos.

 

 

Assista ao videoclipe

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário