Confira uma das oficinas que a Editora Vozes trará ao Catequistas Brasil

Uma oficina orante, celebrativa e dialogal. É isso que o público pode esperar da Catequese no encontro com a Irmã Angela Soldera, durante o Catequistas Brasil, que acontece no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 08 e 10 de fevereiro.

“Minha expectativa é que seja um evento que venha somar, enriquecer fortalecer a caminhada da Iniciação à Vida Cristã através das palestras, conteúdos, oficinas diversas e experiências ricas que estão espalhadas neste imenso universo da Igreja no Brasil”, comenta a teóloga.

Conheça o Congresso Catequistas Brasil! De 08 a 10 de fevereiro de 2019

Irmã Angela, que coordenou os trabalhos na construção da coleção de catequese “Caminho de Iniciação à Vida Cristã”, publicada pela Editora Vozes, vai ministrar a oficina “Dinâmica e metodologia do Caminho de Iniciação à Vida Cristã”, nos dias 08 e 09 de fevereiro, às 14h30 e 16h30, respectivamente, na sala 03.

A proposta do encontro é apresentar a importância de ter clareza do processo e da necessidade de seguir uma metodologia que possibilite o processo de Iniciação à Vida Cristã com inspiração catecumenal conforme a Igreja propõe. Através de um processo gradual, sistemático e progressivo, a palestrante espera que o público possa conhecer, se aprofundar e buscar a inspiração na metodologia de Jesus, o bom pastor.

Veja também:
Francine Porfirio trará palestra sobre os desafios da catequese com adolescentes e jovens ao Congresso Catequistas Brasil

Redação Editora Vozes

Faça um comentário