Construtora D’araujo participará da ExpoCatólica expondo soluções em Engenharia & Desenvolvimento

A Construtora D’araujo foi fundada no ano de 1997 pelo engenheiro Edson D’Araújo tornando-se referência nas soluções em arquitetura, engenharia e manutenção de obras junto a instituições religiosas. Com uma equipe estruturada, a empresa desenvolve projetos dentro das mais avançadas tecnologias construtivas, empregando em cada obra alta qualidade, melhores custos e o cumprimento rígido de cada etapa do projeto.

Trabalham com vistorias técnicas, projetos, administração da obra, execução, laudos técnicos, manutenção e segurança, cumprindo rigorosamente a legislação referente a segurança do trabalho.

Como missão, viabiliza projetos de engenharia e arquitetura oferecendo soluções pertinentes para cada necessidade do cliente e presam pelos valores da ética, integridade, responsabilidade, compromisso, transparência, rigor e sustentabilidade, visando apoiar, conservar e cuidar do patrimônio das instituições religiosas.

Ao todo, a construtora conta com 1.247.000 m² de área construída e reformas, 8000 m² em projetos especiais em Colégios e Capelas. Números que impressionam e expressam energia, persistência e evidenciam a certeza do caminho certo.

Nesta 14ª edição, a ExpoCatólica está com diversas novidades e novos expositores. Essa é a primeira participação da Construtora D’araujo na feira. “Estamos animados e ansiosos por essa participação. Consideramos um momento importante após 20 anos de trabalho realizado junto as instituições católicas” afirma a empresa.

Veja também:
Mercure Hotels apresentará pela primeira vez suas opções de hospedagem na 14ª ExpoCatólica
ExpoCatólica: Distribuidora Mãe da Igreja irá expor suas novidades na 14ª edição da feira

VENHA PARA A EXPOCATÓLICA!

14ª EXPOCATÓLICA
Data: de 12 a 15 de julho de 2019
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Por Redação Catholicus

Faça um comentário