O Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos em 2016, iniciou a contagem regressiva para o evento e dentro da comemoração o Cristo Redentor, ganha as cores da bandeira brasileira.

A partir deste mês, o Cristo Redentor Símbolo da Cidade que recebe os Jogos Olímpicos em 2016 recebeu iluminação especial nas cores da Bandeira Brasileira na contagem regressiva para a realização do evento.

As cores verde, amarela e azul serão usadas no Cristo até às 21h todos os dias, e têm o objetivo de incentivar a expectativa para as Olimpíadas de 2016.

Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor disse que ”O Cristo Redentor está sempre de braços abertos para acolher a todos, e vibra com a proximidade de mais esta ocasião de promoção da fraternidade entre os povos, por meio do esporte. Em 2016, como aconteceu em 2013 com a Jornada Mundial da Juventude, e neste ano com a Copa do Mundo, o Rio de Janeiro vai viver um lindo momento de congraçamento entre diversas nações. Que possamos estar com o coração aberto para receber bem todos os que vêm para mais esse evento.

Informações: GE

Faça um comentário