A dupla Fred e Márcio lançou a música “Converta-me”, segundo single do projeto “Sonhar Outra Vez”, que marca o retorno dos irmãos aos palcos, comemorando 25 anos de carreira.

A canção é de autoria de Fred Pacheco, que confessa ter se inspirado em um momento difícil e introspectivo, onde se sentia perdido e precisava de respostas para as angústias pelas quais estava passando: “Para mim, a conversão não é algo que acontece uma vez só, mas a todo momento em que precisamos mudar a rota da vida ou fazer uma correção de caminhos”.

Neste momento de preparação para o Natal e de espera para o nascimento de Jesus, símbolo maior de renovação e esperança, a mensagem de “Converta-me” fica ainda mais potente para aqueles que buscam sempre se reconectar com sua fé.

 

 

A música já havia sido gravada em versão acústica pela Banda Dom em 2017, grupo onde Fred Pacheco é vocalista, e agora ganha nova roupagem e interpretação, “com um arranjo mais forte e potente”, segundo eles. “Converta-me” estará disponível em todas as plataformas digitais, incluindo um novo videoclipe no YouTube, às 21h de hoje, após a live “Segunda Voz” realizada toda segunda-feira, às 20h, no Instagram da dupla.

Além desta estreia, Fred e Márcio lançaram “Mãe Aparecida” no dia 12 de outubro, data da padroeira do Brasil e, em breve, o público terá oportunidade de ouvir e ver mais três novas músicas com videoclipes, completando o projeto “Sonhar Outra Vez”.

Leia mais:
Léo Mantovani lança o single natalino “Nasceu o Salvador” com a participação de Ziza Fernandes

Os gêmeos iniciaram a parceria musical aos 14 anos, embalados pelas referências dos pais, em missão evangelizadora na Igreja Católica. E já colecionam grandes sucessos como “Tudo é do Pai”, “Seu Amor é Demais” e “Deus é Dez”, que, inclusive, foram regravados nas vozes dos padres Zeca, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, além de Jerry Adriani e Paulo Ricardo (ex-RPM).

Ouça!

Compartilhe:

Faça um comentário