Coral Arquidiocesano e Santa Cruz celebram a Semana da Família 2020 interpretando a música 'Utopia'

A interpretação para celebrar a Semana da Família 2020 contou com os coralistas e com diversos nomes da música católica

Dentro do Mês Vocacional, a Igreja no Brasil celebra, na segunda semana de agosto, a Semana Nacional da Família, uma mobilização de grupos e comunidades que ocorre, desde 1992, com momentos de oração, formação e reflexão. Neste ano, a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propôs como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15).

 

 

Para celebrar esta semana de grande importância para a Igreja, o Coral Arquidiocesano de Maringá e Coral Santa Cruz desenvolveram um videoclipe que contou com a participação dos integrantes e de diversos nomes da música católica, entre eles: Pe. Zezinho, scj, Ziza Fernandes, Maninho, Polyana Demori, Gracielle Gonçalves, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Joãozinho, scj e Beth Lopes.

Além disso, o Clipe conta com a direção da Regente e Fonoaudióloga Denise Pimentel e do tecladista Elton O. Cunico.

Leia mais:
Pe. Zezinho, scj fará live vocacional no próximo domingo

Música Utopia

A música, conhecida na voz de Padre Zezinho, scj passa uma linda mensagem a respeito da família. Em uma de suas entrevistas, o sacerdote ressalta: “Minha casa tinha um ambiente bonito de vida, onde meus pais, apesar de não terem muita cultura, tinham muita sabedoria. Foi minha mãe, aliás, quem me pediu para fazer a música Utopia, dedicada ao Fernando, meu pai. “Minha mãe ainda teve tempo de ouvir esta canção antes de morrer”,(…)”

Ao término do clipe, Padre Zezinho, scj dedica uma mensagem carinhosa aos coralistas: “Me associo a vocês do Coral de Maringá. Minha benção, fiquem com Deus e continuem cantando as maravilhas do Senhor e as dores do povo!”

 

 

Assista ao clipe:

Por Redação Catholicus

Compartilhe:

Faça um comentário