Coral Ecumênico da Bahia apresenta músicas natalinas
Foto: Pablo Mezzedimi/Divulgação

Coral Ecumênico da Bahia (CEB) realizará um concerto gratuito, com músicas natalinas, nesta quinta-feira (21), na Igreja do Carmo, Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. A apresentação começa a partir das 21h.

O concerto terá regência dos maestros Angelo Rafael Fonseca e Jean Prado, com participação do pianista Hammurabi Ferreira. No repertório, famosas canções natalinas, além de músicas de diferentes tradições religiosas, como Católica, Evangélica, Hindu e Spiritual.

Leia também:
Morre cardeal americano acusado de acobertar pedofilia na Igreja
Aprenda a rezar a Coroa do Preciosíssimo Sangue de Cristo

Entre os destaques estão clássicos como “Noite Feliz” e “Hallelujah”. O concerto irá apresentar ainda canções como “Hail Holy Queen”, que foi trilha sonora do filme “Mudança de Hábito”, além de “Oh Happy Day”, que terá participação da soprano do CEB, Elaine Cruz. Destaque ainda para o famoso “Glória”, de Vivaldi.

Coral Ecumênico da Bahia

Fundado em dezembro de 2013 pelo Pastor Djalma Torres e pelo Maestro Angelo Rafael, o CEB é uma realização do Centro de Pesquisa, Estudos, Serviço e Cultura (CEPESC), com o intuito de cantar a diversidade cultural, promover a Inter-religiosidade e os direitos humanos. Tem como regente assistente Jean Prado, professor de técnica vocal Carlos Eduardo Santos, professor de teoria musical Pedro de Andrade Vieira, na direção geral Djalma Torres e na produção, Maiara Fernandes.

Serviço:
Concerto de Natal do Coral Ecomênico da Bahia (CEB)
Local: Igreja do Carmo (Pelourinho)
Data: 21 de dezembro
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Fonte: G1

Faça um comentário