‘Deus me ama’ é o novo lançamento de Betinho de Assis e Luizinho Pazinato

O single ‘Deus me ama’ é uma canção que reflete a passagem bíblica do Filho Pródigo

Os cantores católicos Betinho de Assis e Luizinho Pazinato estão lançando o primeiro ‘single’ juntos. A canção é uma composição de Betinho e tem como título ‘Deus me ama’.

 

Betinho de Assis é missionário, pregador, cantor e compositor da música católica popular brasileira. Ele gravou seu primeiro álbum em 1997. E desde então vem conquistando espaço no mercado fonográfico e de vídeo, bem como digital, tanto nacional quanto internacional.

Já o assisense Luiz Pazinato é cantor e compositor católico, produtor musical e proprietário do Studio Naós, na cidade de Assis, região de Marília, interior do Estado de São Paulo. Luizinho, como é conhecido nos meios artísticos, teve passagem de sucesso pela música sertaneja no início dos anos 80, quando integrou a dupla Jad e Luizinho e fez sucesso com a música ‘saco de ouro’, que chegou a ser tema de novela. Ele também fez sucesso em banda show. E após seu encontro pessoal com Jesus através da Renovação Carismática Católica, Luizinho tem se dedicado à evangelização.

Leia mais:
Ouça a nova música de Padre Edson Delfino: “Sei que Tu Podes Senhor”

O single ‘Deus me ama’

De acordo com Betinho de Assis, o single trata-se de uma ‘Lectio Divina’ sobre o texto bíblico de São Lucas, capítulo 15, especificamente a passagem do Filho Pródigo. “Ela narra a história de um filho que volta para o Pai e descobre que é amado incondicionalmente não pelo que conquistou ou perdeu, mem mesmo pelo que fez, mas sim pelo que é”, explicou o autor.

E prosseguiu: “O refrão marcante diz: ‘Amas-me como eu sou, sabes do meu valor’”. Betinho de Assis indica a canção para ser ouvida, rezada e compartilhada. “É uma mensagem sempre atual e real; ‘Deus me ama’”, frisou.

Ouça nas plataformas digitais!

O ‘single’ está disponivel em todas as plataformas digitais, com destaque para o Spotify, onde foi incluída na Playlist Oficial ‘Novidades religiosas’. Traz também o videoclipe que pode ser assistido no canal de Youtube ‘Betinho de Assis’.

 

 

Spotify

Assista ao videoclipe

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário