Diego Fernandes participa de evento que aborda o futuro da música gospel, realizado pelo Spotify Brasil

#GospelNoSpotify proporcionou aos convidados uma nova maneira de evangelizar nas novas plataformas digitais. O evento foi produzido pelo Spotify Brasil

No dia 18 de setembro de 2019, o cantor e compositor Diego Fernandes, personalidade conhecida no cenário da música católica, foi convidado para o evento “Música & Essência, realizado pelo Spotify Brasil.

Cerca de 300 convidados estavam presentes entre eles: artistas, managers e impressa. O evento ocorreu na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Durante as entrevistas, Diego Fernandes pôde conversar com diversas personalidades da música gospel e católica e juntos, debateram um pouco a respeito do futuro da música no Brasil, com as novas plataformas digitais e a facilidade do mundo moderno.

Veja também:
Ouça a versão remix de ‘Gálatas 5,1’, música de Diego Fernandes

Aproveitando o encontro, Diego conversou com a cantora Ana Paula Valadão (Diante do Trono), Ana Lúcia e Thiago Tomé, missionários da Canção Nova e Pastor David Max – Kemuel. Além dos artistas, profissionais como: Roberta Pate, representante do Spotify Brasil, Maurício Soares, diretor Sony Music e Lauren Fernandes, marketing Sony Music.

No encontro, novas ferramentas de evangelização foram apresentadas pela plataforma que se compromete a investir ainda mais no mercado de música cristã e gospel a partir deste ano.

Vamos juntos espalhar a mensagem do Evangelho! Vem para o Streaming! #GospelNoSpotify

Confira a entrevista:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário