Divino Oleiro é a nova música de Simone Medeiros

Simone Medeiros homenageia a Comunidade Católica Divino Oleiro com nova canção

A cantora Simone Medeiros louva a Deus desde sua infância. Aos 8 anos iniciou seu trabalho ministerial, cantando na Igreja Matriz de sua cidade natal, Sant’Ana do Livramento – RS. Simone já participou de diversas comunidades, além de trabalhos musicais dentro e for do país.

Simone Medeiros Já esteve nos principais meios de comunicação da Igreja Católica do país, como Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida, assim como as principais rádios no Brasil e Eventos da Arquidiocese de Florianópolis. Já compartilhou o palco com muitos cantores católicos de renome nacional e internacional, como Martin Valverde, Adriana Arydes, Tony Alysson, Olívia Ferreira, Celina Borges, Ziza Fernandes, Davidson Silva, entre outros. Ainda fez parte do evento VIVA FLORIPA, dedicado a obras em favor da vida, contra o aborto, apoiando e compartilhando o palco com Elba Ramalho em Florianópolis, SC.

A artista procura propagar o amor de Deus sempre, seja na moda (sua profissão de formação) ou na música, suas principais artes de atuação, visando sempre expressar o carisma beneditino e franciscano da Comunidade Divino Oleiro, por amor a Deus e em favor dos irmãos!

Para comemorar os 20 anos da Comunidade Católica Divino Oleiro, Simone lançou sua nova canção, com o nome que representa a comunidade. “Que nós jamais nos esqueçamos que do pó viemos e ao pó voltaremos! E que Ele, o nosso Divino Oleiro continue a nos modelar no torno da sua graça e de sua misericórdia com amor! ” Expressou a cantora em suas redes sociais.

Veja também:
Ziza Fernandes irá dirigir o musical “Arsenal – as armas da Paz”

A música está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Confira ao vídeo:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário