Dom Orani reza aos pés do Cristo Redentor pelos países que sofrem com o coronavírus | Imagem: Reprodução

Arcebispo do Rio de Janeiro rezou ao Santíssimo pelos países que sofrem pela pandemia de coronavírus no mundo inteiro

Na noite da última quarta-feira (17/03), a imagem do Cristo Redentor foi iluminada pela bandeira dos 150 países afetados pela pandemia de coronavírus. A ocasião foi um momento de oração conduzido pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta.

Resultado de imagem para dom orani no cristo
Cristo Redentor iluminado com as bandeiras dos países atingidos pelo coronavírus | Imagem: reprodução

“Ao momento atual de tantas preocupações, tantos desânimos, queremos dizer que estamos aos pés do Redentor pedindo por todas as famílias, por todas as pessoas que passam por esse momento difícil ou que estão em quarentena, alguns que perderam entes queridos, estamos rezando por todos, para que, mesmo no sofrimento, mesmo nas dificuldades, tenham sempre a esperança no amanhã”, declarou o arcebispo do Rio de Janeiro.

Leia mais:
#EuCantoeRezoEmCasa: Vem aí o Festival “Amo Música Católica”

Este momento oracional contou ainda com a presença de uma imagem de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. O Arcebispo recordou que, há 102, a população invocou a intercessão deste santo frente à epidemia de gripe espanhola.

“Junto com São Sebastião, peçamos ao Senhor para que pare essa proliferação, para que cumpramos nossa obrigação de cidadãos e também seja o Senhor a parar tudo isso e a ajudar para que todos nós possamos sonhar com um amanhã melhor”.

Leia mais:
Igrejas fechadas: nosso lar também é casa de Deus

Confira o vídeo da ocasião:

Cristo Redentor

Cristo Redentor

Posted by WebTV Redentor on Wednesday, March 18, 2020

Fonte: ACI Digital

Compartilhe:

Faça um comentário