Dunga e Padre Marcelo Rossi lançam a canção ‘Batismo de Fogo’

Dois nomes que marcaram a história da música católica se unem e juntos lançam a canção que já está disponível nas plataformas digitais

Dunga e Padre Marcelo Rossi, dois nomes importantes para a música católica se uniram e juntos cantam a música “Batismo de Fogo”. Os dois evangelizadores apresentam na Rede Vida o programa que carrega o mesmo nome da canção.

 

 

A atração vai ao ar, toda segunda-feira, às 20h30. A música é de autoria do músico Rinaldo Rosa e do próprio cantor Dunga. Detentora de uma letra inspiradora, a canção possui uma abordagem voltada ao episódio de Pentecostes relatado na Bíblia, momento o qual os apóstolos recebem um “batismo” do Espírito Santo através de ‘fogo’.

A canção já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Para ouvi-la, clique no link: https://ps.onerpm.com/7076522060

Sobre os intérpretes

Dunga

O cantor nasceu em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, é casado e pai de três filhos. Ao ingressar na Comunidade Canção Nova dedicou-se ao trabalho pastoral e consequentemente à música. Durante mais de 20 anos trabalhou integralmente evangelizando pessoas do mundo todo através de suas composições, pregações e inúmeras outras atividades. Marcou a história dos católicos brasileiros ao se dedicar como cantor, compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, locutor de rádio e escritor. Ele está ativamente nas mídias sociais e também nas telinhas da TV com dois programas na Rede Vida: Acredite e Batismo de Fogo, que também é apresentado por padre Marcelo Rossi.

Leia mais:
Ouça agora a música “Entrego a Tí”, lançamento de Betinho de Assis

Padre Marcelo Rossi

O sacerdote é da capital de São Paulo e possui formação acadêmica em Educação Física. Ingressou no seminário e foi ordenado dia 1 de dezembro de 1994 e com seu carisma e simpatia foi cativando os fiéis. Marcou a história da música católica em 1998 ao lançar o primeiro disco e desde então vem conquistando cada vez mais todos que o conhecem. Atualmente, é uma das grandes figuras religiosas mais representativas do Brasil.

Ouça no YouTube:

Por Redação Catholicus

Compartilhe:

Faça um comentário