ELA: ouça a nova canção de Walace Souza em homenagem a esposa

A música “Ela”, conta com a participação de Grazi, esposa de Walace Souza que foi homenageada com o lançamento no dia de seu aniversário 

O cantor Walace Souza tem uma linda trajetória na música católica. O EP “Silenciar” foi seu primeiro trabalho solo lançado no ano de 2014. O EP foi de grande importância em sua carreira e contou com a participação de um dos cantores mais queridos do cenário católico brasileiro, Thiago Brado.

 

 

Walace é acompanhado em sua missão por sua família, na qual destina boa parte de suas canções e melodias. Recentemente, o cantor e sua esposa Grazi foram pais do pequeno Estevão o que motivou Walace a destinar um EP com letras e melodias especiais para o filho.

Seu novo trabalho recebeu o título de “Ela”, e contou com a participação de Grazi, sua esposa, a qual foi homenageada com o lançamento no dia de seu aniversário. Nas redes sociais, Walace Souza explicou um pouco sobre a composição da música:

“Sei que tenho facilidade em costurar palavras e nesses retalhos muitas vezes acerto. Fiz isso nesse EP, para o meu filho ser embalado desde já e quando tiver compreensão das palavras, entender toda a atmosfera que foi gerado. Não é mentira quando coloco meus versos abaixo do clarão que é o olhar da minha amada esposa. Ela tem esse dom de trazer luz e alegria com seu sorrir com os olhos. Ontem um amigo me falava sobre o Estevão “O sorriso dele ilumina o mundo”. Acho que sei de onde puxou (e nessa eu nem faço questão de brigar se é meu ou dela haha).

A Grazi merece muito mais do que esses versos e dedilhados emocionantes nas cordas do meu violão. Ela faz aniversário hoje e um dos presentes foi lançar a música que ela ajudou a escrever e gravou 7 dias antes dele chegar. É uma partilha emocionante sobre uma mãe não cantora, que queria criar esse vínculo com seu filho desde sempre. Mesmo sendo um vínculo natural, ela queria que fosse ainda mais especial. Tenho certeza que você que vai ouvir, perceberá essa atmosfera, além de viciar no meu primeiro “Lá Lá Lá” haha”

Leia mais:
Com clipe no YouTube, Padre Denis-Ricard divulga nova versão da música “Pra onde foram os bons?”

Ouça ELA na sua plataforma preferida (clique no link abaixo): 

ELA – Walace Souza

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário