Ela tem apenas 3 anos e salvou a vida do pai com uma chamada de vídeo pelo celular
Arquivo pessoal/Divulgação

A pequena Molly McCabe, de 3 anos, tornou-se a mais nova heroína na cidade de Winchester, estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Ela foi ágil e esperta o bastante para pegar o celular e fazer uma ligação de vídeo para a mãe assim que viu o pai caído no chão. Trevor McCabe, de 27 anos, estava tendo um derrame.

“Ela foi muito corajosa; me disse que o papai estava passando mal e o mostrou, assim pude ver que ele estava deitado no chão”, disse Devon, a mãe da menina, à reportagem da rede de tevê NBC. Devon é enfermeira e estava no hospital quando tudo aconteceu.

Veja também:
Conheça e reze, diariamente, a oração universal ao Espírito Santo
17 perguntas e respostas para entender as orações e cerimônias da Santa Missa

Ela imediatamente acionou uma ambulância para ir ao encontro do marido. Trevor foi levado a um centro médico onde foi atendido, mas logo constataram que o caso era grave e foi preciso transferi-lo de helicóptero para um hospital maior.

Descobriu-se que o problema era um coágulo sanguíneo numa importante artéria do tronco encefálico. O tratamento é caro e a família teve de recorrer a uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro.

Embora Trevor ainda esteja internado, os médicos que falaram à imprensa local deixaram claro que ele só sobreviveu por que o atendimento foi rápido.

“Foi uma das histórias mais incríveis que já ouvi. A ação da menina definitivamente ajudou a salvar a vida de seu pai”, disse o doutor Jeffrey W. Carter, que acompanha o caso.

Fonte: Sempre Família
Compartilhe:

Faça um comentário