Eliana Ribeiro conta como é ser mãe e missionária no CONASPAR
Eliana Ribeiro durante palestra. Foto: Caroline Azevedo/ PROMOCAT

Eliana Ribeiro foi quem encerrou as atividades do primeiro dia de CONASPAR. A cantora teve como tema de sua palestra “Como administrar a vida familiar com a missão na Igreja”. No início da conversa com os congressistas, Eliana contou sobre sua juventude e como decidiu deixar para trás suas angústias e se tornar missionária.

Eliana também falou sobre como percebeu que seu papel não era só como comunicadora e missionária, mas também como mãe e esposa. Ao falar sobre a família, a cantora explicou que a função da mulher é “ir ao céu” com marido e filhos, já que o primeiro campo de missão é a família.

Leia também:
Augusto Cezar fala sobre a espiritualidade de Santo Agostinho em palestra do CONASPAR
Primeiro dia de CONASPAR tem palestras de Augusto Cezar e Eliana Ribeiro

No decorrer da palestra, Eliana contou sobre as conversas que tem com seus filhos e alguns costumes de sua rotina familiar. Destacou a importância do diálogo com o marido e com os filhos. Seu marido, que também é seu parceiro de missão esteve presente em sua palestra.

Ao final do diálogo, Eliana Ribeiro respondeu perguntas e comentou testemunhos de congressistas, momento que emocionou todos os presentes no evento. Em seguida, ela cantou músicas de sucesso do seu repertório e fez uma oração especial. Os participantes também tiveram uma sessão de autógrafos e fotos com a missionária.

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário