Em sua página oficial, Eliana Ribeiro comunicou que ficará afastada de suas atividades para dedicar-se a sua recuperação

Alegando “esgotamento e grande desgaste” em função de sua extensa agenda por todo o país, a cantora e missionária da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), Eliana Ribeiro, natural de Vitória, Espírito Santo, comunicou em sua página oficial no Facebook que ficará afastada de todas as suas atividades para dedicar-se a sua recuperação.

A missionária diz que toma essa decisão com “muita paz no coração”. “Não sei doar-me pouco ou pela metade naquilo que faço, mas me entrego por inteira em tudo”, escreveu e disse que devido aos inúmeros trabalhos entrou num processo de esgotamento que lhe causaram um “grande desgaste”.

O pedido de afastamento foi feito ao Conselho Geral da Comunidade que concedeu esse tempo para a missionária.

“Graças a Deus não sou sozinha, tenho minha família e conto também com minha comunidade Canção Nova que é voz de Deus para mim”, escreveu.

A cantora não disse quando volta do seu afastamento e conclui pedindo a compreensão de todos e que orem por ela.

Leia a nota na íntegra: 

Olá irmãos e irmãs, amigos e internautas.

Louvo a Deus pelos dons que recebi e tenho um coração imensamente grato por tudo que Ele fez em mim e através de mim pelo ministério que me foi confiado. Os que me conhecem de perto sabem que não sei doar-me pouco ou pela metade naquilo que faço, mas me entrego por inteira em tudo.

Hoje, em vista de muitas atividades assumidas, encontro-me num processo de esgotamento que me causaram um grande desgaste. Busquei ajuda, mas ainda não foi possível esta recuperação. Graças a Deus não sou sozinha, tenho minha família e conto também com minha comunidade Canção Nova que é voz de Deus para mim.

Em vista disso, solicitei ao Conselho Geral da Comunidade um tempo para me refazer e fui prontamente atendida. Com muita paz no coração entro em um tempo de retomada pessoal e comunitária e, para isso, neste ano de 2014 estarei afastada de todas as funções que eu exercia, até então, para dedicar-me inteiramente à minha recuperação.

Conto com sua compreensão e, sobretudo, com suas orações.

Eliana Ribeiro

Comunidade Canção Nova

Por c3press

Compartilhe:

Faça um comentário