Em homenagem a Martin Valverde, Ziza Fernandes regrava o single ‘Ninguém te ama como Eu’

O single ‘Ninguém te ama como Eu’ antecede o lançamento do novo álbum “Ziza Fernandes canta Martin Valverde”

A cantora Ziza Fernandes lançou, em 18 de fevereiro, o terceiro single de seu novo álbum em homenagem ao cantor Martin Valverde. “Ninguém te ama como Eu” é uma das canções mais importantes e conhecidas no meio católico, gravada por artistas como Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo e Vida Reluz.

 

 

O single antecede o novo álbum piano e voz da artista, que em 2021 comemora 30 anos de carreira. “Celebrar esse tempo significa que eu vivi uma vida longa, cheia de sentido, fazendo o que eu amo, escolhendo cada vez mais do que eu acredito”, diz a cantora em que em breve, além do álbum lançará uma surpresa para o público que a acompanha.

30 anos de carreira

O início das comemorações aos 30 anos de carreira foi marcado pelo lançamento do single “Glória”, seguido por “Graças Pai”. Ambas composições do amigo e homenageado que abriu as portas da América para a cantora. “A homenagem ao Martín é a expressão de gratidão por desafios, aprendizados e muitas vitórias vividas juntos, cantando por toda a América” diz Ziza, lembrando da amizade de quase 3 décadas com o artista costariquenho, um dos maiores nomes da música religiosa internacional. Mas, os projetos de Ziza Fernandes para 2021 não param por aí. As comemorações contam com vários lançamentos durante o ano, que vão refletir tanto a faceta artística quanto terapêutica da cantora, que conquistou o título de mestre em Psicologia em 2020.

Leia mais:
Ziza Fernandes comemora 30 anos de carreira com homenagem a Martín Valverde

Ziza Fernandes canta Martín Valverde

O álbum completo “Ziza Fernandes canta Martín Valverde” estará disponível em todas as plataformas digitais em março, mas antes haverá o lançamento de mais uma canção no canal oficial do YouTube. A artista assina a direção artística e produção musical do projeto, com pianos e arranjos de Janaine Pavani, inaugurando o selo Oficina Viva Music. Nos próximos dias, em suas redes sociais, a artista falará das novidades deste tempo. Em especial um empreendimento inédito digital, guardado como surpresa, que é a “menina dos olhos” de seus projetos comemorativos. “Será a ponte entre mim e o público, reunindo em um só lugar o melhor do que venho construindo com ele nos últimos anos. E também um jeito de reconhecer quem vem me acompanhando de perto em todos os momentos da minha carreira”, adianta a artista.

Ouça:

Por Redação Catholicus

Compartilhe:

Faça um comentário