Em nova fase, banda Rosa de Saron lança o álbum “Lunação”

Com sequência no YouTube, a banda disponibilizou todas as músicas do álbum Lunação em formato Lyric Vídeo

A Banda Rosa de Saron disponibilizou na noite do dia 20 de janeiro em seu canal do YouTube e nas plataformas digitais um novo trabalho, intitulado “Lunação”. Contendo músicas já lançadas anteriormente, logo com a chegada do vocalista Bruno Faglioni, o álbum conta com canções inéditas, disponibilizadas em formato de Lyric Video, caracterizado por tocar a música ao fundo e exibir a sua letra simultaneamente na tela.

O álbum conta com as músicas que estiveram em alta no YouTube nas últimas semanas, como: A Fênix, Sobre a Dúvida, Um Dia e Mire as Estrelas. Como diferencial, a banda apostou em uma canção mariana intitulada “Outubro”, dedicada à Nossa Senhora que também foi disponibilizada antes do lançamento oficial do novo álbum.

Leia mais:
Outubro: a nova música do Rosa de Saron que reflete a coragem do “SIM” de Maria

Gratos pela repercussão, a banda deixou uma mensagem no site oficial: “Foi incrível acompanhar a reação de vocês em tempo real, perceber que milhares de rosarianos ficaram ligados por horas em uma conexão única de propósito e sentimento, uma verdadeira NAÇÃO vivendo uma mesma experiência única! Os feedbacks estão incríveis, nos alimentando e fazendo o coração transbordar de gratidão!”

Ouça o álbum Lunação:

Vídeo Todo Dia

As novidades não param! Além do novo álbum, a Banda Rosa de Saron lançou o projeto “Vídeo Todo Dia”, uma sequencia de 11 vídeos onde os integrantes, Bruno Faglioni, Rogério Feltrin, Wellington Greve e Eduardo Faro, partilharão com o fãs informações e curiosidades a respeito de Lunação: inspirações das músicas, produção musical, material gráfico. Muitas curiosidades e muita informação.

Inscreva-se no canal da banda e acompanhe os vídeos diários às 20h00. Está imperdível!

Confira o primeiro episódio da série “Vídeo Todo Dia”

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário