ExpoCatólica firma parceria com a maior feira de artigos religiosos do mundo, a KOINÈ 2019

A ExpoCatólica acaba de firmar parceria com a maior feira de artigos religiosos do mundo: a KOINÈ 2019 – 18º. Salão Internacional de Artigos Religiosos, que se realizará de 16 a 18 de fevereiro de 2019 em Vicenza, Itália.

Exponha você também na Maior Feira Católica da América Latina

A parceria tem como objetivo estreitar o relacionamento com os grandes fabricantes internacionais e intensificar os negócios entre empresários brasileiros e estrangeiros. Com esta parceria, a ExpoCatólica será divulgada no mundo inteiro e fará parte do calendário mundial de eventos de artigos e produtos religiosos.

Koinè é uma plataforma de encontros internacionais do setor religioso, um evento bienal que tem como característica uma união entre exposição e espaços de reflexão, debate e formação profissional. Criada em 1989 em Vicenza, a Koinè chega à sua 18ª edição devido ao apoio da Conferência Episcopal Italiana, da Diocese de Vicenza e do Grupo de Exposições Italiano.

Nesses 30 anos, o Rassegna se tornou o ponto de referência internacional para todos os interessados ​​em artes e ofícios para a liturgia, adoração e devoção. O evento representa o mais importante do segmento.

Para os empresários do ramo católico a parceria é aguardada com expectativa de sucesso, já que com o acordo, o número de negócios entre Brasil e outros países tende a aumentar.

GARANTA ESPAÇO PARA A SUA MARCA TAMBÉM, VENHA SER EXPOSITOR DA EXPOCATÓLICA!

13ª EXPOCATÓLICA

Data: de 1 a 4 de junho de 2018
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / (12) 99685-1989 (WhatsApp) / [email protected]
Site:www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

CONTATO GRUPO DE EXPOSIÇÃO ITALIANA:

Chefe de mídia e comunicação corporativa: Elisabetta Vitali
Assessoria de imprensa Koiné: Alessandro Caprio
[email protected]

Consultor de mídia Koinè (May Communication):
Silvia Bazzani
[email protected]
(+39) 338.9164563

Faça um comentário