Fábio Castro encerra CONASPAR 2018 com palestra sobre Secretaria Digital

Fábio Castro foi o último palestrante do CONASPAR 2018. O tema da conversa com os congressistas foi “Secretaria Digital: como ampliar o atendimento utilizando sites, e-mails e redes sociais”. Fábio iniciou relembrando alguns tópicos que discutiu com o público no CONASPAR 2017.

Neste ano, o criador da ExpoCatólica preparou uma conversa mais técnica para os participantes, trazendo números das redes sociais no Brasil e no mundo. Os secretários foram convidados a refletir sobre a questão: “Seus fiéis frequentam mais a Igreja ou as redes sociais?.

Leia também:
Último dia de CONASPAR começa com palestra de Renata Castello
Aristides Madureira fala sobre inovação e criatividade no CONASPAR

Em seguida, Fábio falou a respeito do motivo de uso das principais redes sociais, como, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp. Tendo como alguns dos objetivos comunicar e entreter, as redes são fundamentais para trazer a maioria dos católicos de cada paróquia para dentro da Igreja.

Para enfatizar a importância de estar presente nas redes sociais hoje em dia, o palestrante utilizou números publicados pela revista EXAME que mostram que nas eleições deste ano, por exemplo, a internet será a principal influenciadora de eleitores.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário