Fábio Castro iniciou a tarde do segundo dia do CONASPAR com a palestra “Gestão da Informação na Secretaria Paroquial: utilizando técnicas para o exercício diário.”.

Fábio é profissional de Marketing, Graduado em Administração de Empresas, Especialização em Qualidade Total e Gestão de Processos Administrativos pela Fundação Getúlio Vargas/FGV. É empresário sócio proprietário em várias empresas, como a Promocat Marketing Integrado, idealizador e criador de projetos como a ExpoCatólica, Revista Paróquias & Casas Religiosas, Portal Catholicus.org.br. Partilhe (site para doação coletiva para projetos ligados à Igreja Católica). Criou o Conage – Congresso Nacional de Gestão Eclesial, Conadiz- Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha, Conaspar – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, Conacomp – Congresso Nacional de Comunicação Paroquial.  Desde 2008 é responsável pela reestruturação do Censo Anual da Igreja Católica no Brasil sob delegação exclusiva do CERIS, CNBB e CRB. Consultor e palestrante há mais de 10 anos, ministrando administração financeira, marketing, liderança, dízimo e captação de recursos, dentre outros.

Conheça o CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais

Fábio abordou o tema “comunicação”, explicando que ela é o veículo da relação entre as pessoas, da transformação mútua e da realidade em que vivem. Sem ela, cada indivíduo seria uma ilha isolada do mundo.

Redação Portal Catholicus

Compartilhe:

Faça um comentário