Faculdade Keppe & Pacheco apresentará cursos de formação teológica na ExpoCatólica 2019

A Faculdade Keppe & Pacheco foi fundada em 1970 pela Sociedade de Psicanálise Integral, sob direção de Norberto R. Keppe com a participação da também psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.

No ano de 1980, dado ao aprofundamento e abertura no campo da Psicanálise, Psicossomática e Psico-sócio-patologia, passaram a chamar a essa, no campo científico interdisciplinar, de Trilogia Analítica que integra uma variada gama de áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.

Como missão, a faculdade pretende promover a desinversão da humanidade por meio da conscientização da psico-sócio-patologia, visando resgatar a bondade, a verdade e a beleza que são a verdadeira essência dos seres humanos.

A sede da instituição está localizada na cidade de Cambuquira, Minas Gerais, mas a faculdade estende seus cursos de pós-graduação I e II na cidade de São Paulo.

O estudo unificado da Teologia, Filosofia e Ciência proporcionará aos alunos se conscientizarem dos entraves (patologia) ao uso de sua riqueza interior, em grande parte inativa. A Faculdade promove cursos presenciais e à distância de Gestão Ambiental, Artes, Teologia e Pedagogia.

Dr. Keppe, ex seminarista, construiu toda a base de sua obra na doutrina cristã. É por esse motivo que a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco contribui para a evangelização, sendo uma grande parceira da ExpoCatólica.

Em 2019, a Faculdade participará pela primeira vez da feira, e pretende obter bons resultados para expandir seus cursos de formação teológica, filosófica e ciências em geral.

Veja também:
Em sua 14º edição, a ExpoCatólica receberá “Móveis Cardeal” como expositora
ExpoCatólica: Agil Inox será expositora pela primeira vez em 2019

#VEMPRAEXPO !

14ª EXPOCATÓLICA
Data: de 12 a 15 de julho de 2019
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Faça um comentário