Famosos que têm orgulho dos filhos com necessidades especiais
Foto: Divulgação

Eles não encaram a condição dos filhos como uma dificuldade. Ao contrário: fazem disso um meio de conscientização e de distribuição de muito amor

Frequentemente, pensamos nos famosos como mães e pais “normais”. Mas para muitos deles, a paternidade e a maternidade nem sempre são fáceis, especialmente quando eles têm filhos com necessidades especiais. Alguns tentam proteger seus filhos dos olhos do público. Outros, aproveitam a condição para falar abertamente sobre essas necessidades dos filhos, defender suas causas e celebrar suas vidas.

É preciso fazer um registro especial das celebridades que lançam luz sobre a condição dos filhos, demonstrando que, embora eles tenham diferenças ou necessidades particulares, são uma bênção para as famílias e para a comunidade em geral.

Um bom exemplo é o apresentador brasileiro Marcos Mion. Ele tem um filho (Romeo, de 11 anos) com autismo e, muito frequentemente, usa as redes sociais e os meios de comunicação para conscientizar os fãs sobre a doença, derrubando paradigmas e preconceitos. Mion sempre faz questão de dizer que se sente “privilegiado” por ter um filho autista.

MARCOS MION

Veja também:
Marcos Mion apresenta projeto sobre autismo: Vai mudar a vida de milhares de famílias
Casal tem 13 filhos cujos nomes são iniciados com a letra “R” e espera o 14º menino

Veja outros exemplos de famosos que são orgulhosos de seus filhos portadores de necessidades especiais:

Clique aqui para abrir a galeria de fotos

Fonte: Aleteia

Faça um comentário