#EuCantoeRezoeEmCasa: Vem aí o Festival “Amo Música Católica”

O Festival “Amo Música Católica” é uma maneira de louvar por meio do Instagram de forma segura para combater a transmissão do COVID-19 e fortalecer a fé por meio da música

As páginas Amo Música Católica e Jovens Católicos se uniram e juntas irão realizar o primeiro “Amo Música Católica Festival” uma maneira de unir os católicos de todo o Brasil em oração e louvor de uma forma segura, onde todos estarão em casa, sem riscos de transmissão do novo coronavírus.

Devido a nova pandemia do COVID-19, os shows de diversos artistas da Música Católica precisaram ser cancelados devido as orientações do Ministério da Saúde. Partindo dessa necessidade, a nova maneira de evangelizar é por meio das mídias sociais.

Essa é a primeira edição do festival e conta com o lema #EuCantoeRezoEmCasa. A iniciativa conta com o apoio oficial do Jovens Conectados (Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB) e da empresa de serviços de Streaming Deezer.

O Festival acontecerá de 21/03 a 31/03 e contará com mais de 40 nomes da Música Católica por meio de Lives, com músicas e orações, diretamente do Instagram dos artistas participantes.

Leia mais:
#eurezoemcasa: participe do movimento de fé contra a pandemia de coronavírus

 

#VamosEvangelizar

Gostou da iniciativa e deseja saber a programação completa? Responda a este formulário e tenha acesso a todas as informações e novidades! Vamos juntos rezar e sensibilizar a todos neste momento que precisa de conscientização, prudência e muita fé!

Realização:

@AmoMusicaCatolica
@JovensCatolicosBR
⠀⠀⠀⠀
Apoio Oficial:

@JConectados
@DeezerBR ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acompanhe as novidades pelo Instagram:

View this post on Instagram

O @AmoMusicaCatolica e o @JovensCatolicosBR com o apoio oficial do @JConectados (Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da @CNBBNacional) e da @DeezerBR apresentam a primeira edição do #EuCantoeRezoemCasa do Amo Música Católica Festival ⠀⠀⠀⠀ Uma maneira de nos unirmos, louvarmos de forma segura em casa, sem riscos a transmissão do COVID-19 e sensibilizar a todos neste momento, conscientizando com prudência e fortalecendo nossa fé. ⠀⠀⠀⠀ Realização: @AmoMusicaCatolica @JovensCatolicosBR ⠀⠀⠀⠀ Apoio Oficial @JConectados @DeezerBR ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ EM BREVE PROGRAMAÇÃO COMPLETA, responda o formulário no link da BIO ou pelo link http://abre.ai/eucantoerezoemcasa e receba as novidades ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #EuCantoeRezoeECasa #MúsicaCatólica #CatholicMusic #Deezer #COVID19 #AmoMúsicaCatólica #jovenscatolicosbr

A post shared by Jovens Católicos (@jovenscatolicosbr) on

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário