Promovido anualmente pela Comunidade Shalom, o Festival Halleluya, reúne em média um milhão de jovens. Neste ano em especial, o evento também vai comemorar um ano de realização da Jornada Mundial da Juventude que ocorreu em 2013 no Rio de Janeiro, com o Papa Francisco. O Halleluya acontecerá nos dias 23 a 27 de Julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, uma aérea de 110 hectares localizada próximo à Arena Castelão, em Fortaleza, com entrada gratuita.

Das 20 atrações católicas nacionais do evento, 18 se apresentaram na JMJ Rio2013, como a banda Rosa de Saron, Ministério Missionário Shalom, os cantores Diego Fernandes, Suely Façanha, Ana Gabriela e Dunga da Comunidade Canção Nova. Evacy Assunção, apresentadora do Festival também comandou um dos atos da JMJ no palco principal do evento, montado em Copacabana.

Acesse o site do evento para mais informações festivalhalleluya.org

A JMJ Rio 2013 foi o evento com maior concentração de público, realizado no Rio de Janeiro, e um dos que mais recebeu estrangeiros no país. Somente na vigília com o Papa, dia 27 de Julho, foram três milhões de pessoas.  Do Ceará, pelo menos 25 mil pessoas participaram do encontro internacional.

Fonte: Comunidade Shalom/ ACI

Faça um comentário