Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do pai: “Ele já é um milagre”
Foto: Divulgação

Completando 60 anos nesta sexta-feira (14), Arlindo Cruz segue se recuperando de um AVC em casa. A carreira do sambista foi homenageada no “Conversa com Bial”, da Globo, nesta quinta-feira (13). No programa, o filho dele, Arlindinho, contou sobre o drama que vive o pai.

A homenagem também reuniu amigos de Arlindo, como Sombrinha, Ubirany e Xande de Pilares. Durante o papo com Pedro Bial, Arlindinho revelou: “Ele já é considerado um milagre“.

“A luta não está fácil. Pedi a Deus para não leva-lo, e prometi ter toda paciência e disposição do mundo. Não vou me sentir cansado. É uma condição de se doar de verdade“, comentou Arlindinho, que montou uma turnê em homenagem ao artista.

Veja também:
Oração a Nossa Senhora pelas crianças
Qual o significado das velas na Santa Missa?

O filho do cantor também falou sobre a carreira o sambista. “Ele sempre foi um guerreiro, um trabalhador da música e do samba. Muitas vezes via meu pai cantando, reclamando de dor e, quando chegava no palco, ele ficava bem, levantava e sorria“, disse ele.

“O maior exemplo, ele me mostrou na prática: o show tem que continuar. Essa música é como um mantra para mim. Meu pai sempre falou que se um dia acontecesse algo com ele, eu precisava seguir porque tinha minhas responsabilidades com a nossa família“, falou o artista.

Fonte: Info NSCM
Compartilhe:

Faça um comentário