Lançado na plataforma no início de agosto de 2017, um filme de terror brasileiro independente alcançou uma marca notável dentro da Netflix: alcançou a marca de 1 milhão de views no serviço.

O longa independente chamado Diário de um exorcista, é produzido pelo cineasta Renato Siqueira, inclusive deve ganhar uma continuação em breve, porém, ainda sem garantia da chegada na Netflix. Conheça um pouco mais do título que tem feito sucesso ao redor do mundo.

Leia também:
Protagonista de “Raio Negro” diz que o Espírito Santo o preparou para papel
Ator Mark Wahlberg: Os católicos precisam de santos sacerdotes

Inspirado em uma história real, a trama inicia quando uma tragédia familiar inexplicável abala aa família do jovem Lucas Vidal, despertando-o para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo.

A história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes.

Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

O filme de terror brasileiro já possui mais de 1 milhão de visualizações na Netflix.

Assista ao trailer:

Fonte: Guia da Netflix

Compartilhe:

Faça um comentário