Filme ‘O Maior Presente’ terá estreia no mês da Bíblia e apresenta temática emocionante sobre o perdão
Cartaz do filme O Maior Presente

Infinito más Uno, a produtora espanhola que fez sucesso nos cinemas do Brasil em 2015 com o filme “Terra de Maria”, traz uma nova proposta para 2019: “O Maior Presente”

Dos mesmos produtores de “Terra de Maria” este novo filme “O Maior Presente” apresenta a temática do perdão de maneira muito emocionante. Este é um relato de ficção, estilo velho oeste. Se mistura com fortes depoimentos reais e trata sobre o poder do perdão e a mudança de vida que pode provocar nas pessoas.

Lançado em 20 países, o filme fez sucesso em 2018. Foi o mais visto no Equador e bateu recorde como um dos filmes com maior arrecadação de crowdfunding (espécie de VAKINHA) na história do cinema espanhol. Em 2019 ainda estreia em mais 10 países. No Brasil: A produção será exibida nos cinemas do país a partir do 19/09/19, nas redes do Cinemark e, dependendo da procura, o longa poderá continuar mais tempo em cartaz e ampliar o circuito de cidades e cinemas.

Este novo filme promete mais emoções do que o filme anterior porque os testemunhos reais são muito fortes e levam o público, entre risos e lágrimas, a refletir sobre a própria história de vida.

Veja também:
Ajude o filme “Duas Coroas” de São Maximiliano Kolbe a ser produzido no Brasil

Sinopse

O diretor de um filme do velho oeste (Juan Manuel Cotelo) quer mudar o final do roteiro. Em lugar de dirigir uma clássica história de vingança, ele quer popor um final diferente de reconciliação. Mas, para convencer o elenco, deverá provar que esse final feliz é possível na vida real. Como ele também é jornalista, viajará por diferentes países procurando entrevistar pessoas que apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, tenham conseguido fechar suas histórias em paz e ainda com um presente, o maior de todos: com o perdão. Será que ele consegue?

Como foi realizado

A produtora Infinito más Uno, foi procurada na vida real por presos colombianos. Eles queriam pedir perdão publicamente às famílias das vítimas que eles tinham assassinado. Impactados por essas conversões, o diretor e sua equipe filmaram e depois procuraram em outros países mais histórias fortes de perdão. Na Irlanda um homem bomba arrependido, na Espanha uma mulher vítima de atentado a bomba que perdoava, etc. No deserto, na selva, na neve, em grandes cidades e em pequenos povoados, em vários países do mundo acharam histórias maravilhosas de perdão e as colocaram todas juntas neste filme.

As produtoras Infinito Mas Uno e Coragem Distribuidora utilizam as redes sociais para criar campanhas de divulgação de filmes do bem, e com ajuda desses voluntários conseguem atingir muita gente e divulgar depois as transformações que a fé causa pode causar na vida das pessoas.

Solicite o filme na sua cidade

Sendo assim, os espectadores solicitam o filme em suas cidades pelo site. O cinema desse lugar é acionado pela distribuidora segundo a procura. Para solicitar o filme na sua cidade acesse: www.coragemdistribuidora.com.br

Além da mensagem, a Coragem Distribuidora, responsável pela exibição no país, procurará provocar um impacto social. Irá aproveitar a divulgação do filme para aproximar o público de propostas concretas de trabalho social em diferentes áreas de atuação. Dessa vez, o longa será utilizado para divulgar ações sociais. Como, por exemplo, trabalhos com imigrantes, com mulheres em sofrimento em relação à maternidade, crise existencial, etc. tanto para solicitar ajuda quanto para ser um voluntário ou benfeitor de essas ONGs.

Alguns espectadores deram suas opiniões sobre o filme, como foi o caso da Isabela Resende: “É um filme extremamente necessário para nos ajudar a encontrar a paz que realmente precisamos. Nos ensina como podemos acabar com os pequenos e grandes sofrimentos que nos impedem de viver uma vida plena e feliz, amando o próximo e a nós mesmos!” afirma a jornalista.

Veja também:
Ivete Sangalo homenageia Irmã Dulce com uma linda canção

Serviço: “O Maior Presente”

• Estreia 19/09/2019 nos cinemas do Brasil.
Duração: 110 min.
e-mail: [email protected]
• face: coragemdistribuidora / instagram: coragemdistribuidora
www.coragemdistribuidora.com.br

Assista o trailer

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário