A cantora católica Flávia Dornellas lançou disco com seis canções

A cantora Flávia Dornellas está com um projeto que promete agradar a quem curte música católica. É o “Projeto Mãe Maria”, que foi lançado no final do mês de novembro. Quem quiser conferir o trabalho, pode assistir ao show que ela fará, no dia 8 de dezembro, às 21 horas, na Festa de Nossa Senhora da Conceição, na matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Serra-Sede.

A ideia do projeto surgiu neste ano, a partir de uma experiência pessoal de Flávia com Nossa Senhora, nas comemorações do Ano Mariano, instituído pelo Papa Francisco no Brasil.

Veja também:
Renato Rosas lança ‘Viola do Norte folia de santos’ nas plataformas digitais
A canção que está fazendo as pessoas encontrarem Nossa Senhora

Foram lançados dois videoclipes, que estão no canal da cantora no YouTube, com as canções “Quando teu pai revelou” e “Maria de Nazaré”. Em sua continuidade, a cantora lança agora o EP “Mãe Maria”.

O trabalho conta com 6 canções marianas, contendo clássicos da Igreja Católica e músicas inéditas, de composição da cantora, tais como “Manto de Maria” e “Mãe Ensina-me”. Destaca-se também a canção “Consagração”, que conta com a participação especial da cantora católica Juliana de Paula, missionária da Canção Nova.

A produção musical do trabalho é de Hugo Maciel, produtor e contrabaixista católico, capixaba.

“Nossa missão, com o projeto Mãe Maria, é propagar a devoção Mariana e lembrar a tantos corações, que se afastaram, que sua maternidade é viva e latente em nossas vidas! Ela intercede por nós e é nosso grande exemplo de esperança e fé em Jesus Cristo”, destaca Flávia.

Fonte: Gazeta Online – Coluna da Fé

Faça um comentário