‘Foi milagre de Deus’, diz paciente com tumor cerebral que desapareceu
Foto: ilustrativa

Após ser diagnosticado com tumor cerebral letal, homem se volta para Cristo, pede orações e o milagre acontece, surpreendendo toda equipe médica

Vários médicos não encontram explicação científica para o súbito desaparecimento do tumor cerebral de um paciente da Califórnia.

Mas uma segunda chance milagrosa na vida foi dada a Paul Wood, um pai e voluntário da comunidade de Lodi, Califórnia, informou a KOVR-TV. Seu tumor cerebral era considerado maligno.

Embora os médicos fiquem intrigados com o que aconteceu, Wood não está. Ele disse que está certo de que foi um milagre de Deus, trazido através do poder da oração.

Veja também:
Monja que salvou judeus durante o holocausto morre aos 110 anos
Aos 87 anos, Dona Luísa se forma em Nutrição com TCC manuscrito

Wood lembrou o início dos sintomas associados ao tumor cerebral potencialmente letal

“Eu tinha fortes dores de cabeça, não conseguia andar pelo corredor sem me segurar nas paredes”, disse ele à emissora de TV.

O principal médico de Wood o encaminhou a um neurocirurgião de San Francisco que achou que o paciente poderia ter um sangramento no cérebro. Radiologistas então notaram o que parecia ser um tumor.

Imediatamente, Wood se voltou para sua fé e sua igreja em busca de apoio.

“Meu telefone estava explodindo, meu Facebook recebia oração após oração, de toda a Califórnia“, disse Wood.

Dias antes de ele ser programado para fazer a cirurgia, os testes mostraram que o tumor havia desaparecido. “É um milagre e é assim que Deus planejou“, disse Wood. Especialistas e o médico de Wood não conseguiram explicar.

“Nós fazemos testes e temos tecnologia médica e tentamos chegar a alguma conclusão … às vezes acontecem coisas que não podemos explicar“, disse o Dr. Richard Yee à KOVR.

O que a igreja dele disse, sobre o desaparecimento do tumor cerebral?

A história de Wood foi uma inspiração para seu pastor, líderes de ministérios e outros membros da Gravity Church , onde ele é membro.

“Ele apenas dizia: ‘não importa o que aconteça comigo, vou ficar bem. Eu confio em Deus ‘ E isso foi uma inspiração para muitas pessoas ao seu redor”, disse Jason McEachron, pastor da Gravity Church.

O membro da igreja Ryan Kimura disse que a história de Wood “respira esperança“. Os médicos ficaram tão chocados com sua recuperação que pediram a ele para participar de um estudo de pesquisa voluntário, afirma o relatório.

A ciência tentou “provar” se a oração pode curar e os estudos tiveram resultados mistos. Em um relatório de 2015 do USA Today, alguns especialistas disseram que o poder de cura da oração é inegável.

“… a oração parece fazer a diferença para muitas e muitas pessoas“, disse o Dr. Harold G. Koenig, diretor do Centro de Espiritualidade, Teologia e Saúde do Centro Médico da Universidade de Duke, na Carolina do Norte. “Quer seja uma oração ou uma outra atividade religiosa, parece que isso os ajuda.”

Ele disse que atividades como ler a Bíblia ou orar também têm sido “associadas a melhor saúde em geral, de melhor enfrentamento a melhor saúde psicológica, melhor funcionamento social, melhores comportamentos de saúde e melhor saúde física“.

Fonte: Portal Padom
Compartilhe:

Faça um comentário