Brian Maixner é um garçom no Doo-Dah Diner um restaurante em Wichita, Kansas (EUA). Quando criança, Brian teve vários problemas dentários graves. Sem dinheiro para consertá-los, ele perdeu muitos dentes e os que sobraram, ficaram com problemas.

A vida do garçom mudou quando um forasteiro foi parar na lanchonete. O advogado Fred Boettcher, quando criança, também teve problemas dentários parecidos, conforme ele contou ao jornal local KWCH.
Quando ele viu o sorriso de Brian, o advogado decidiu fazer algo especial: Perguntou ao gerente da lanchonete se poderia deixar US$ 25 mil em cima de sua conta para garantir que Brian pudesse consertar seus dentes.

“Não importa qual a sua religião ou se você acredita em vida após a morte, a forma de ter satisfação na vida é ser gentil com todo mundo e ser generoso o quanto você puder”, disse Fred ao noticiário.

“Este homem não me conhece e isso é algo que eu nunca poderia dar ao luxo de fazer por mim mesmo. Eu fiquei comovido pelo tanto que ele se importava”, contou Brian.

 

102_1051-blog-teeth2

Por O Globo

Compartilhe:

Faça um comentário