Garoto com paralisia canta com DJ Alok no palco
Foto: Reprodução Instagram

Promessa cumprida: o menino cego e com paralisia cerebral, que viralizou nas redes ao cantar “Hear me Now”, finalmente conheceu o ídolo, o DJ Alok.

Paulinho Duque, de 14 anos, não só conheceu Alok, como subiu no palco pra cantar com ele, e ainda teve direito a fotos com a família e o DJ no final.

Em pleno Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde o DJ se apresentou, Paulinho foi o a estrela principal.

Cantou ao som das “pick ups” de Alok, no Villa Mix Festival, neste sábado, 30 de março.

Veja também:
O dia em que Alok descobriu a existência de Deus

O apresentador Luciano Huck aproveitou para registrar a cena e toda a história para o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

E o público cantou junto. Foram vários comentários de elogios ao DJ: “alok não existe”, “momento inesquecível”, “inacreditável”, “jamais superarei”, etc.

Sucesso nas redes

Os vídeos de Paulinho fizeram sucesso depois que o próprio Alok e um produtor musical Luan Saints compartilharam nas redes sociais.

Na ocasião o próprio DJ fez o convite pelo instagram: “Superação tem nome: @paulinhoduquecantor. Obrigado por fazer meu dia. Quero te conhecer”.

A apresentação do primeiro vídeo de Paulinho, como é chamado por amigos, foi gravada, em dezembro de 2018, na quadra poliesportiva da APAE de Ariquemes, em Rondônia. Foi durante a festividade de encerramento das aulas da escola e comoveu a pequena plateia do evento.

Dias depois, o vídeo do Paulinho foi publicado na página de um produtor musical, Luan Saints e foi então que chegou ao famoso DJ brasileiro.

Veja o que os fãs compartilharam nas redes ao assistirem, perplexos, ao show:

O primeiro vídeo, que deu início a realização do sonho de Paulinho:

Fonte: Só Notícia Boa
Compartilhe:

Faça um comentário