Foto: Daniela Matias/ Divulgação
Foto: Daniela Matias/ Divulgação

Maya e Kiara, gêmeas de Natália Guimarães e Leandro, do KLB, reuniram familiares e amigos íntimos na cerimônia de batismo, celebrado pelo padre Marcelo Rossi, noite de quarta-feira (4), em São Paulo.

Os irmãos de Leandro, Kiko e Bruno, foram os padrinhos. A madrasta de Natália e uma prima dela foram escolhidas como madrinhas. “Estamos achando muito bacana elas estarem se batizando já um pouco mais crescidinhas porque elas têm total noção do que está acontecendo. Já têm o amor de Deus no coração, entendem o batizado e querem isso. Vai ser muito emocionante para todos”, contou Natália para QUEM.

Leia também:
Cartunista Maurício de Sousa e mais seis artistas ‘recriam’ imagem de Aparecida
Ivete Sangalo fala sobre tragédia de Janaúba: “Pelo amor de Deus, que loucura é essa”

A apresentadora postou um vídeo no Instagram mostrando a emoção de Kiara. “Assim você me mata de amores Kikita!! Que coisa linda ver que neste dia tão importante vocês duas já tem o amor de Deus no coração e já entendem da forma mais simples e única a benção que será dada a vocês! Tá quase na hora!”, disse a mamãe ao compartilhar um vídeo de Kiara falando sobre o momento. “Hoje eu vou batizar. Vou jogar água na cabeça e vou ser de Jesus para sempre.”

O cerimonialista Junior Donatto, que é responsável sempre pelos aniversários das gêmeas, organizou a celebração, que contou com decoração de tema angelical e a cor branca foi a predominante.

As meninas usaram vestidos brancos da grife Le Infance. “Os vestidos foram feitos especialmente para a ocasião e vieram do Espírito Santo.”

Sem palavras… momentos mais que inesquecíveis! Obrigada papai do céu e obrigada @padremarcelorossi pela noite abençoada de ontem ! ❤️ @gemeasmk @leandroklb @robertaniebus @kikoklb @brunoklb @francinepantaleao @allanpuroosso @deiaconsoli @gilbertoantonioguimaraes @batista @reginaklb @francoklb @oficialjrdonatto

Posted by Natália Guimarães on Thursday, October 5, 2017

Fonte: Revista Quem
Compartilhe:

Faça um comentário