Kim Tucci, uma grávida de 26 anos, precisa se alimentar diariamente de, no mínimo, 6 mil calorias – o triplo que uma pessoa normal deve consumir no dia todo – para manter saudáveis os cinco filhos que está esperando.

20160126104722T09mCBeIAuDe acordo com as informações do Daily Mail, Kim, que já tem duas filhas, estava tentando engravidar de um menino quando acabou ficando grávida de cinco crianças.

 

Para lidar com a gestação, a australiana, de Perth, criou uma página no Facebook chamada “Surprised With Five” (Surpresa com cinco, em tradução livre) na qual relata as dores e suas experiências como gestante de quíntuplos.

“Cada dia que passa está ficando mais difícil que a dor passe, cada parte do meu corpo dói”, desabafou Kim em uma de suas publicações. “Nenhum travesseiro mais está ajudando no apoio as minhas costas e minha barriga”, acrescentou.

Kim ainda explicou que, em seu primeiro ultrassom, o médico havia dito que ela esperava gêmeos, mas que um segundo exame mostrou que ela estava esperando cinco bebês.

“Eu fiquei tão animada quando me falaram que eu estava esperando gêmeos. Eu fiquei tão excitada com essa possibilidade de criar dois filhos juntos que nada neste mundo me preparou para o segundo exame”, relatou Kim.

“Quando o médico me disse das cinco crianças, eu comecei a tremer incontrolavelmente e tudo o que eu conseguia fazer era dar risada”, completou.

Kim está esperando quatro meninas e um menino. Sua página no Facebook já alcançou mais de 139 mil curtidas.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário