O Grupo Ediouro lança hoje, 19, sua editora católica, que vai oferecer aos leitores publicações de grandes nomes do catolicismo do Brasil. Petra nasce no dia de São José, Patrono da Igreja Católica, exatamente dois anos após o início do pontificado do Papa Francisco.

A grande missão da Editora Petra é possibilitar maior visibilidade para as publicações de padres que já tem trabalhos de grande alcance nacional, oferecendo ao público católico a qualidade editorial já conhecida e reconhecida do Grupo Ediouro. “Estamos certos de que a Ediouro poderá contribuir com o crescimento do mercado católico, na medida em que temos todos os instrumentos para ampliar nos mais diversos canais a presença dos livros dos padres mais populares do Brasil”, diz Marcos Terra, diretor Comercial do Grupo Ediouro.

A Petra irá valorizar livros que contribuam para a difusão da fé, para a compreensão da densa doutrina cristã católica e suas inter-relações com a sociedade, além de oferecer publicações que trarão inspiração e conforto para a mente e o espírito. A editora contará com sólida presença online, trabalhando de forma ativa o site e as suas redes sociais.

A Editora Petra se lança no mercado com nomes já consagrados no universo católico do Brasil. Estão entre os autores da casa o Padre Reginaldo Manzotti, autor de diversos best-sellers publicados por outros selos da Ediouro – seu novo livro, Parábolas, já está em pré-venda e será lançada no mês de maio – e o Padre Moacir Anastásio, que relança o sucesso A força que vem da cruz com nova capa, projeto editorial diferenciado e capítulo inédito.

Os próximos meses serão de grandes novidades no mercado editorial católico, com o lançamento de livros dos padres Agnaldo José, Antonio José, Joãozinho, Juarez de Castro, Marcos Roberto Pires, Moacir Anastácio, Rodrigo Natal e Wilson Vitoriano, todos seguindo o padrão de qualidade editorial que é tradição do Grupo Ediouro.

Confira todas as novidades da Petra no site http://petraeditora.com.br/ e no facebook pela fanpage facebook.com/pages/Editora-Petra/

Compartilhe:

Faça um comentário