Guilherme de Sá anuncia sua saída da banda Rosa de Saron
Foto: Divulgação

Na tarde dessa terça-feira (13) o cantor Guilherme de Sá anunciou por meio de uma transmissão ao vivo a sua saída da banda Rosa de Saron. Ele evidenciou os motivos que o levaram a deixar a caminhada na banda e fez um agradecimento especial a todos os fãs por estes anos em que foi vocalista.

“Eu afirmo com todas as letras, aqui eu vivi algo muito maior do que um dia eu pedi a Deus e isso se deve muito a vocês […] o amor pelos meus filhos é o que me faz seguir em frente e aceitar esse desafio” relata Guilherme.

O cantor afirma que pretende continuar trabalhando com a música, abrindo a agenda para casamentos, eventos privados e também pretende continuar com seu projeto solo.

Os integrantes se pronunciaram em uma ‘’live” no Facebook. Guilherme de Sá pertenceu ao grupo durante 18 anos, os depoimentos evidenciaram que a banda irá continuar e que estão à procura de um novo integrante para dar continuidade ao Rosa de Saron.

Veja também:
Rosa de Saron e Sister Cristina cantam “Invisibili Orme”
Assista ao clipe de “Gran Paradiso” da banda Rosa de Saron

A show de despedida do vocalista será no dia 10 de fevereiro de 2019 em São Paulo, até lá a banda irá cumprir a agenda normalmente como uma turnê de despedida.

View this post on Instagram

••• É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. Eu quero ser aquela pétala que sobrevive dentro de uma Bíblia. E que não quer acreditar que os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais popular que a gratidão. Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse. Com amor. Gui

A post shared by Guilherme de Sá (@supp3rgu1) on

Confira ao vídeo:

Posted by Rosa De Saron on Tuesday, November 13, 2018

Por Redação Catholicus

Faça um comentário