BANNER CRUZSeu nome é Narayanan Krishnan e é considerado por muitos até famosos um verdadeiro herói para os indianos. Por quê?

Narayanan Krishnan é um chefe de cozinha premiado, que largou o emprego na Suíça para alimentar indigentes e doentes mentais na cidade de Mandurai, a terceira maior do Estado de Tamil Nadu, no sul da Índia. Ele disse que um dia viu um idoso num estado deplorável, que de tão faminto comia seu próprio dejeto. Nesse momento sentiu que não deveria fazer outra coisa, a não ser cuidar dessas pessoas miseráveis.

Narayanan faz pessoalmente a comida, com a ajuda de amigos, e serve todos os dias café da manhã, almoço e jantar para 425 pessoas. E não é só isso, ele acha que as pessoas precisam de dignidade e boa autoestima, sendo assim, faz a barba, corta os cabelos, e dá banho em quase todos, e se você ainda quiser mais, ele dá a comida na boca de alguns, os mais idosos e doentes mentais.

Esse homem Corajoso é o verdadeiro ser humano, dentre muitos socorristas anônimos que caminham pela face da Terra, abdicando de bens materiais e socorrendo os mais aflitos. Podemos afirmar: um homem iluminado!

Assista ao pequeno vídeo com um resumo de seu trabalho, pouco mais de dois minutos e meio de pura emoção, para fazer qualquer um de nós ficar parado por alguns instantes, olhando para o nada, pensando no pouco (ou nada) que fazemos.

O vídeo acima está legendado. Para ver o vídeo original clique aqui.

Fonte: forumdoar

Compartilhe:

Faça um comentário