O homem que escapou de ser atropelado por um caminhão, na tarde de sábado (9), teve alta do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) neste domingo (10) e se recupera em casa com apenas escoriações nos braços e nas pernas (veja o momento do acidente abaixo).

Ao G1, o proprietário da pizzaria que registrou as imagens do acidente na entrada do bairro Parque São Bento, em Sorocaba, conta que por alguns segundos conseguiu correr e desviar do veículo desgovernado.

No entanto, a força do impacto arrancou uma árvore poucos metros antes de onde ele estava. Os galhos acertaram Pedro Luiz Rodrigues de Araújo, de 54 anos, nas costas.

Veja também:
Oração de cura para o coração triste
Por quem você reza hoje? Quando Padre Pio rezou por alguém, ele fez essa oração poderosa

“Eu caminhei até o local para ver se um motoboy meu estava envolvido em um atropelamento de duas mulheres. Quando eu vi, o caminhão já vinha com tudo. Foi muito rápido”, lembra.

Mesmo com uma prótese no quadril, o empresário conseguiu se salvar correndo. Ele passou por exames no CHS e foi liberado.

“Minha sorte é que a prótese não quebrou. Eu vi a morte e escapei”, conta.

Série de acidentes

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, primeiramente duas mulheres foram atropeladas por uma moto em uma rotatória e passavam por atendimento perto da pizzaria.

Na sequência, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção na rodovia Emerenciano Prestes de Barros com a avenida Doutor Gualberto Moreira.

O veículo em alta velocidade só parou ao bater em carros estacionados. Segundo o motorista, ele perdeu o freio.

A força do impacto arrancou uma das rodas do caminhão e partes dos outros veículos. O resgate esteve no local e encaminhou cinco vítimas com ferimentos para o hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

Crianças atropeladas

Em outra rua no mesmo bairro, dois meninos foram atropelados por um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo os bombeiros, Mateus Oliveira Santos, de 12 anos, estava com Cauã Rian de Campos Paula, de 14, quando os dois foram atingidos na rua José Antônio Leme.

A criança, de 12 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave e com traumatismo craniano. O jovem morreu de madrugada.

Fonte: G1
Compartilhe:

Faça um comentário